Termo de uso e segurança

1. TERMOS DE USO
1.1. Copyright
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é de propriedade da Volt Performance, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.

1.2. Correções
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados a descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Volt Performance o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Volt Performance não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

1.3. Produtos
A Volt Performance não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda on-line), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos da Volt Performance e/ou nas lojas podem não estar necessariamente disponíveis para compras online e vice-versa.
O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A Volt Performance poderá divulgar produtos neste site, em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.
Os preços dos produtos oferecidos pela Volt Performance neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas .
As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Volt Performance sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

1.4. Parceiros
A Volt Performance, ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.

1.5. Responsabilidade da Volt Performance
A Volt Performance não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, a Volt Performance não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso, uma vez não responsável pela segurança das conexões.

2. SEGURANÇA
A Volt Performance tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Volt Performance é totalmente segura e os dados informados criptografados.

2. 1. Criptografia
Todos os dados informados para a Volt Performance durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

2.2. Compras com Cartão de Crédito
Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que a Volt Performance não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

2.3. Identificação e Senha
Com a função de facilitar a sua próxima compra, os dados cadastrais da sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente. É importante ressaltar que esses dados são armazenados apenas para facilitar futuras compras e não são divulgados, vendidos ou disponibilizados para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais. Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor. Os dados de cartão de crédito e outras informações de pagamento não são armazenados, conforme informado anteriormente no item 2.2 desse termo de uso e segurança.
 


Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela VOLT PERFORMANCE. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado.

Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubEloHiperBanco ItaúMercado PagoPix/Depósito/Transferência

Social

Volt Performance no FacebookVolt Performance no Instagram
e-box ShopSitevip Internet