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OLEO DE CAMBIO MOTUL MULTI CVTF EMBALAGEM DE 1 LITRO | Ref.: MULTI CVTF
Fabricantes: MOTUL LUBRIFICANTES
Disponibilidade/Entrega: até 1 dia útil
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ÓLEO DE CÂMBIO AUTOMÁTICO CVT MOTUL CVTF
Fluído para caixas de marcha automáticas de variador continuo (CVT - Continuous Variable Transmission) de corrente e de correia Technosynthese® Lubrificante Technosynthese® de alto desempenho, especialmente desenvolvido para caixas de velocidade automáticas de variador continuo (CVT – Continuous Variable Transmission).
Recomendado para a maior parte dos veículos equipados com CVT, incluindo CVT de correia e CVT de corrente.
Particularmente indicado para as caixas de marcha CVT de fabricantes americanos GM, FORD, CHRYSLER..., asiáticos HYUNDAI, KIA, MITSUBISHI, TOYOTA, NISSAN, SUBARU, TOYOTA..., ou europeus BMW, CITROËN, MERCEDES, PEUGEOT, RENAULT,... Atenção, não é recomendada sua aplicação em transmissões CVT de veículos híbridos. Antes de sua utilização consulte o manual de manutenção do veículo. MOTUL MULTI CVTF é um fluído CVT , de alta tecnologia, utilizado na grande maioria de CVTs, tanto para sistemas de CVT de corrente quanto de correia. Graças à sua formulação, exclusiva e dedicada, MULTI CVTF:- Permite reduzir o consumo de combustível nos veículos equipados com caixas automáticas CVT otimizando a fricção metal/metal entre a correia ou corrente e as polias. Evita o fenômeno de “grude ocasional” da embreagem nas fases de acoplamento dos discos reduzindo as vibrações no volante do motor e aumentando o conforto.- Protege as engrenagens, cada vez mais compactas e com cargas mais elevadas.- Proporciona uma passagem de velocidade mais suave e rápida. Melhor funcionamento a frio das caixas automáticas CVT.- Aumenta a durabilidade graças à sua maior resistência à oxidação e estabilidade da película de óleoa altas temperaturas. Maior proteção anti-desgaste para as correntes, correias e polias. Anti-corrosao, Anti-espuma.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo Intervalo de troca: Segundo recomendação do fabricante e adaptado à sua própria utilização. Não é recomendado para CVT de veículos híbridos.Antes de sua utilização e em caso de dúvida, sempre consulte o manual de manutenção do veículo.